Regularização Junto à ANVISA

Como nosso foco é ajudar as empresas em suas necessidades, de forma satisfatória e integral, as regularizações de operações que demandam aprovação junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA – agora podem ser feitas por nossa equipe.

Os serviços que estamos oferecendo são em parceria com a PrimeData, empresa focada em consultoria empresarial que conta com uma grande experiência nestes processos.

primedata_MENOR

A PrimeData é empresa de Assessoria e Consultoria na área de Registro de Produtos e Regularização Sanitária, com atuação no Brasil, e que poderá auxiliar a sua empresa em quaisquer assuntos que envolvam as ações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA/MS e demais Órgão Reguladores.

A PrimeData é uma renomada empresa focada na prestação de serviços de Consultoria e Assessoria regulatória na área da saúde. Com mais de 10 anos de experiência, presta serviços de alta qualidade  nas seguintes áreas específicas: Produtos para Saúde (Materiais de Uso Médico, Equipamentos e de Diagnóstico de Uso in vitro), Cosméticos, Produtos de Higiene, Perfumes, Saneantes, Alimentos, Medicamentos e Derivados do Tabaco.

Oferecem uma gama de serviços regulatórios, dentre eles, registro de produtos, obtenção de licenças, realização de pesquisas de mercado, busca e qualificação de empresas para terceirização, hospedagem de registros, pré-inspeções, certificações da qualidade (BPF, ISO, CE, FDA, INMETRO, etc.), auditorias internas, gerenciamento de risco, otimização de processos produtivos, treinamentos in company, consularização e legalização de documentos, apoio Jurídico, entre outros.

O objetivo desta parceria é prestar o melhor serviço, reduzir o tempo dedicado à elaboração dos processos e principalmente evitar custos desnecessários para a sua empresa.

Com a experiência e Know-how, podemos dar maior celeridade à regularização de seu negócio, e ajudá-lo a conquistar melhores resultados.

Fazem parte dos serviços de nosso escritório, no escopo de parceria com a PrimeData, a aprovação e regularização junto à ANVISA de:

  • Refeitórios;
  • Cozinhas industriais;
  • Postos médicos e ambulatórios internos;
  • Armazenagem e transporte de produtos alimentícios;
  • Armazenagem e transporte de cosméticos, produtos de higiene e perfumes;
  • Armazenagem e transporte de medicamentos e correlatos.